Espermograma – O dia da coleta

Quando o paciente agenda um exame de espermograma, certamente fica pensativo com relação ao ambiente que irá encontrar no laboratório.

Entendemos que alguns homens apresentam dificuldade para realizar coletas de sêmen, por conta do constrangimento, receio e insegurança.  Por isso o LAB conta com alguns diferencias para proporcionar um ambiente discreto, acolhedor e tranquilo para seus pacientes, visando sempre a discrição, conforto e uma coleta satisfatória.

O apoio da companheira pode fazer muita diferença. É muito importante que ela entenda a dificuldade e nervosismo dele, e transforme em algo positivo, apoiando e deixando-o mais seguro para realizar o exame. Muitas vezes o casal apresenta dificuldades para lidar com a questão de infertilidade e é necessário que haja companheirismo e compreensão de ambas as partes.

Tags: Espermograma

LAB Saúde Reprodutiva
O conteúdo deste website tem caráter informativo e educacional, e não deve ser utilizado para realizar autodiagnóstico ou automedicação. Em caso de dúvidas, consulte seu médico. Somente ele está habilitado a praticar o ato médico, conforme recomendação do Conselho Federal de Medicina.
Fale conosco
+55 (11) 3062-2100
+55 (11) 93070-3883
Rua Oscar Freire, 2250 - CJ T07 e T08 - térreo - Pinheiros, São Paulo
CEP 05409-012
DNA USP
O selo DNA USP, criado a fim de indicar as empresas cuja fundação está ligada de alguma forma à Universidade de São Paulo e ressaltar as importantes contribuições dos membros da USP para o Brasil. Essa é uma iniciativa para destacar as instituições que buscam manter-se com o mais alto nível de excelência, como é o caso Lab Saúde Reprodutiva.

© 2022 Lab Saúde Reprodutiva. Diretor Técnico: Dr. Conrado Alvarenga - CRM-SP 116.006

Site desenvolvido e otimizado por Agência Digital Glogs