Skip to main content

Doadores de sêmen

California Cryobank

O LAB Saúde Reprodutiva é o representante nacional do California Cryobank.
E porque escolher o California Cryobank?

+ 40 anos de experiência

California Cryobank é o maior banco de sêmen dos EUA. As técnicas de processamento, alta qualidade de amostras e experiência em seleção e qualificação de doadores ajudaram tornar realidade o sonho de uma família para mais de 50.000 famílias. Fornecemos para mais de 40 países e em 2016 chega ao Brasil através do LAB Saúde Reprodutiva, em São Paulo.

Seleção de doadores

Encontrar seu doador ideal é bem fácil. Nossa ampla e diversa seleção de doadores oferece uma variedade imensa de atributos físicos, nacionalidades, religiões, educação e profissão, interesses e talentos.

Funcionários altamente qualificados e dedicados

Nossos recrutadores, técnicos de laboratório, especialistas em genética e diretores médicos têm décadas de experiência em seleção de doadores e processamento de amostras. Nossa equipe de atendimento é sensível, experiente, e dedicada em ajudar nossos clientes. Em São Paulo todos os clientes terão suporte direto do LAB Saúde Reprodutiva, que fará o contato direto com CCB e esclarecerá todas as dúvidas do processo, desde a escolha do doador ao transporte final para a clinica onde estiver sendo realizado o tratamento.

Serviços pós-concepção

Aconselhamento genético e informações atualizadas do doador continuam a contribuir para o bem estar de sua família muito depois do nascimento do bebê.

Qualidade

Estabelecemos e mantemos os elevados padrões de qualidade da indústria e tomamos todas as medidas possíveis para garantir que você receba amostras de alta qualidade.